Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Avaliação do Curso "Introdução de Educação Digital"

Colegas!

Entendendo a avaliação como um processo contínuo e permanete, que permite refletir sobre as aprendizagens construídas , peço sua colaboração para avaliar o curso pois assim poderei analisar, refletir e propor alterações para os demais cursos.
No entanto, poste sua avaliação em comentários, seguindo os critérios abaixo:
- pontualidade, assiduidade, abordagem dos conteúdos, metodologia, utilização de recursos didáticos (apostila, computador, projetor multimídia e outros);
- participação, empenho nas aulas, conhecimento de informática no ínicio e no final do curso, interação com os colegas;
-sugestões
- interesse no próximo curso (de 100 horas) com início previsto para agosto.
[] Jaque

2 comentários:

  1. Bom, penso que o curso foi muito importante para mim. Embora já tenha familiaridade com os recursos tecnológicos pude refletir mais em como usá-los no dia-a-dia da escola, além de ter um material que sistematiza esse uso, como o livro e o cd que são ótimos. Assim, quando eu precisar ensinar aos alunos como fazer um blog, por exemplo, terei a ajuda deste material passo-a-passo, e não apenas no meu "intuiômetro",hehehe.
    Quanto a minha autoavaliação,penso que tive uma boa assiduidade (não excelente porque não pude comparecer em uma aula), me empenhei e realizei todas as atividades propostas, assim como procurei ajudar a todos os meus colegas que precisaram de uma orientação.
    A interação com os colegas também foi um ponto muito positivo para mim, como sou nova na rede de ensino municipal, e pude conhecer mais sobre as escolas e os projetos da SMED.
    Como sugestões, acho que o curso deveria ser mais divulgado nas escolas, pois encontrei várias professoras que não sabiam da existência dele, e também deveria ser em um lugar mais amplo, com uso permanente do retroprojetor, isso potencializaria as aulas, com certeza!
    Por último gostaria de dizer que tenho sim interesse no próximo curso, e também estou pensando em fazer uma especialização em EAD por estar gostando muito do tema. Tenho estudado bastante esses conteúdos, e creio que o curso me incentivou a isso!
    Parabéns Professora Jaqueline e monitora Carol, vocês foram ótimas conosco!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do curso, aprendi muito com ele o material, a didática, a pontualidade as professoras nota DEZ, tenho interesse em participar do próximo de 100 horas, reserva minha vaga, não vou hoje, pois vou fazer o curso na UFRS, saudades e beijos.

    ResponderExcluir