Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Planejamento 2011

Durante o mês de fevereiro a equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional Gravataí está planejando as ações para o ano de 2011.

O NTM Gravataí encaminhará ofícios as escolas da rede, solicitando informações sobre os professores que ainda não fizeram curso nesta instituição e que desejam realizar a capacitação.
Será oferecido cursos e oficnas pedagógicas!!
AGUARDEM...

Um comentário:

  1. Olá, acho muito interesante esse modo de encinamento as professores.
    Gostaria de realizar um projeto para tentar implantar no meu municipio.
    Como faço para montar um projeto para apresentar as autoridades.
    Ficarei grato si alguem me responder e puder me ajudar.
    esse é meu email: felipe.minetto@hotmai.com

    ResponderExcluir